A Piab adiciona novo tamanho de 65 mm à linha de ventosas de fole

post-site-02-0761113.jpg
post-site-02-1209512.jpg

A Piab está ampliando sua linha genérica de ventosas de fole para incluir ventosas medindo 65 mm de diâmetro, ampliando ainda mais sua extensa gama de aplicações. O novo tamanho da ventosa é o último de quatro novos tamanhos adicionados à linha de ventosas de fole popular. Ventosas medindo 13, 26 e 90 mm foram recentemente introduzidas.

"Decidimos tapar algumas lacunas de tamanho em nossa linha de ventosas de fole. A extensão nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de opções perfeitamente adequadas às suas respectivas aplicações”, diz Josef Karbassi, Vice-Presidente da Divisão de Automação da Piab.

“Além disso, adicionamos acessórios extras para várias das nossas ventosas de foles existentes, e toda a linha de ventosas de foles foi incluída em nosso popular configurador online para clientes”, continua ele.

A maior variedade de acessórios disponíveis agora para um número selecionado de ventosas de fole da Piab oferece outras funções opcionais, como válvulas e filtros especializados de controle de fluxo. Para auxiliar na seleção e soluções sob medida, essas conexões e toda a gama de ventosas de fole padrão (B5 a B150) são apresentadas na ferramenta de configuração da Piab, disponível no site da empresa.

As novas ventosas de fole estão disponíveis em quatro materiais diferentes - borracha nitrílica (NBR), HNBR mark-free e dois tipos de silicone.

O silicone de grau padrão é usado para ventosas de fole amplamente utilizadas nas indústrias de plásticos e embalagens, e o silicone de grau alimentício alternativo é oferecido para ventosas usadas por indústrias que precisam aderir aos padrões de higiene estabelecidos pelos EUA (FDA 21CFR177.2600) e/ou a EU (EU 1935/2004).

“A qualidade muito alta e consistente de nossas ventosas de fole se deve ao fato de usarmos materiais certificados e de alta qualidade. Nossos clientes apreciam que podem confiar que cada novo lote de ventosas que eles pedirem será o mesmo que o último que receberam de nós”, diz Josef Karbassi.

Nossos Parceiros